Como Comprar
Clique nas opções disponíveis na LATERAL ESQUERDA DO SITE e escolha o que mais lhe agrada, ou para visualizar todos os nossos produtos vá na nossa PÁGINA INICIAL.
Então ao visualizar o produto desejado clique em cima da foto e terá acesso a todas informações referente ao mesmo.
Para comprar clique em COMPRAR acima da foto do produto.
Então ao clicar nesse botão aparecerá do seu lado direito uma caixa pequena com o número de quantidade de produtos que você comprou, atente a quantidade desejada. Caso você clique várias vezes no botão "Comprar" o valor aparecerá multiplicado pela quantidade de cliques dados.
Sendo assim concordando com a compra clique no botão "Finalizar compra" ou caso descorde da compra " CLIQUE" na palavra "REMOVER" para cancelar o pedido.
Para "FINALIZAR COMPRA" coloque o seu CEP e clique no botão "CALCULAR FRETE" para que o sistema dos Correios calcule o frete de acordo com a Tabela de preço deles atualizada para cada Estado. VOCÊ DEVE OPTAR POR PAC OU SEDEX, A TABELA É DOS CORREIOS NÃO HÁ COMO ALTERAR VALORES REFERENTE AO FRETE.
Em qualquer umas dessas duas opçoes que você escolher, você terá o seu Código de RASTREAMENTO do produto para acompanhar a entrega.
NAS COMPRAS PAGAS POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, GANHE FRETE GRÁTIS.
É SÓ ESCOLHER NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL E PAGAR A VISTA POR DEPÓSITO BANCÁRIO.
COMO FAÇO PARA GANHAR FRETE GRÁTIS?
Ao finalizar a compra escolha negociação por e-mail como forma de pagamento e pague a vista por depósito ou transferência bancária, pronto, você já ganha frete grátis.
PAGSEGURO É SEGURO?
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.
NÃO TENHO CARTÃO?
O PAGSEGURO oferece a opção de pagamento por Boleto Bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.
Diferença entre PAC e SEDEX?
PAC: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
SEDEX:Serviço do correio com a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.
Como ocorrerá minha entrega?
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Código de Rastreamento?
O Código que permite que você acompanhe passo-a-passo sua encomenda. Deverá ser feita em www.correios.com.br no canto link www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm digite o código informado.
O rastreio do meu pedido não constra no site dos correios. Por que?
Os Correios possuem um prazo próprio de atualização. Nesse caso é necessário aguardar.
Quando posso considerar que minha Encomenda está atrasada?
Em minha loja virtual produtos são considerados atrasados quando demoram mais de 30 dias, se esse é o seu caso favor use o link contato e no prazo máximo de 5 dias úteis responderemos seu email com um posicionamento devido.
Então ao visualizar o produto desejado clique em cima da foto e terá acesso a todas informações referente ao mesmo.
Para comprar clique em COMPRAR acima da foto do produto.
Então ao clicar nesse botão aparecerá do seu lado direito uma caixa pequena com o número de quantidade de produtos que você comprou, atente a quantidade desejada. Caso você clique várias vezes no botão "Comprar" o valor aparecerá multiplicado pela quantidade de cliques dados.
Sendo assim concordando com a compra clique no botão "Finalizar compra" ou caso descorde da compra " CLIQUE" na palavra "REMOVER" para cancelar o pedido.
Para "FINALIZAR COMPRA" coloque o seu CEP e clique no botão "CALCULAR FRETE" para que o sistema dos Correios calcule o frete de acordo com a Tabela de preço deles atualizada para cada Estado. VOCÊ DEVE OPTAR POR PAC OU SEDEX, A TABELA É DOS CORREIOS NÃO HÁ COMO ALTERAR VALORES REFERENTE AO FRETE.
Em qualquer umas dessas duas opçoes que você escolher, você terá o seu Código de RASTREAMENTO do produto para acompanhar a entrega.
NAS COMPRAS PAGAS POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, GANHE FRETE GRÁTIS.
É SÓ ESCOLHER NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL E PAGAR A VISTA POR DEPÓSITO BANCÁRIO.
COMO FAÇO PARA GANHAR FRETE GRÁTIS?
Ao finalizar a compra escolha negociação por e-mail como forma de pagamento e pague a vista por depósito ou transferência bancária, pronto, você já ganha frete grátis.
PAGSEGURO É SEGURO?
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.
NÃO TENHO CARTÃO?
O PAGSEGURO oferece a opção de pagamento por Boleto Bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.
Diferença entre PAC e SEDEX?
PAC: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
SEDEX:Serviço do correio com a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.
Como ocorrerá minha entrega?
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Código de Rastreamento?
O Código que permite que você acompanhe passo-a-passo sua encomenda. Deverá ser feita em www.correios.com.br no canto link www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm digite o código informado.
O rastreio do meu pedido não constra no site dos correios. Por que?
Os Correios possuem um prazo próprio de atualização. Nesse caso é necessário aguardar.
Quando posso considerar que minha Encomenda está atrasada?
Em minha loja virtual produtos são considerados atrasados quando demoram mais de 30 dias, se esse é o seu caso favor use o link contato e no prazo máximo de 5 dias úteis responderemos seu email com um posicionamento devido.